FORMOSA: Homem de 32 anos amarra fio no pescoço e se mata.

FORMOSA: Homem de 32 anos amarra fio no pescoço e se mata.


Um homem de 32 anos cometeu suicídio na tarde desta terça – feira (28) em Formosa (GO), a 281 quilômetros da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado em sua residência, localizada na Rua Presidente Vargas no Setor Pampulha com um fio amarrado ao pescoço e pendurado no madeiramento da área da residência.

No local foram feitos levantamentos periciais e o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Outros casos:
Este é o terceiro caso de suicídio e tentativa registrado em Formosa desde sexta - feira (22). Nas outras duas, às vítimas tentaram contra a vida, mas felizmente não vieram a óbito.

Na sexta - feira um homem de 37 anos efetuou disparo de arma de fogo contra o próprio peito. Ele foi encontrado pela namorada caído no chão do quarto da sua residência no Jardim Bela Vista. A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital da cidade, onde segundo populares, se recupera bem.

A arma utilizada, segundo a PM era um revolver calibre 38 que estava carregado com duas munições intactas e três deflagradas.

Outra tentativa de suicídio ocorreu na noite da ultima segunda - feira (25). De acordo com a PM, o homem de 23 anos entrou na frente de um veículo na Avenida Dergo impossibilitando de o motorista do carro evitar o atropelamento. A vítima foi levada para o Hospital Municipal da cidade. Ainda segundo a polícia, o homem confessou ter tentado suicídio.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem