COPA CABECEIRAS: Lagoa e Martins disputam o título no próximo domingo.

COPA CABECEIRAS: Lagoa e Martins disputam o título no próximo domingo.


Estádio Divinão
O estádio Divinão promete ficar lotado no próximo domingo (17) para final da Copa Cabeceiras de Futebol de Campo 2013. Oito equipes, sendo quatro visitantes (3 de Formosa, GO e uma de Buritis, MG) e quatro local ( Cabeceira da Mata, Lagoa, RK e Vargem) entraram em campo nos dias 12 e 13 de outubro para partida de estreia. Dessas, duas vão disputar o título no domingo. Cabeceiras será representada pela equipe do Lagoa, vice campeã do Campeonato Municipal 2013. O Martins representa a cidade vizinha Formosa.

O Lagoa tem um retrospecto positivo diante do Martins, foi a única equipe cebeceirense a vencer os formosenses pelo placar de 5 a 3 em partida válida pela terceira rodada da competição. O martins era invicto vindo de duas vitórias, com goleada diante do Cabeceira da Mata (1º rodada - 4 a 0) e o Vargem (2º rodada - 7 a 1) atual campeão do municipal que fez uma péssima campanha repetindo o feito de 2012 no municipal quando disputou sete jogos e perdeu todos, terminando em ultimo lugar.

Para chegar até a final, o Lagoa ganhou uma partida, essa diante do temido Martins (5 a 3), garantiu um empate diante do Juventus (Formosa) e perdeu duas, uma para o SOS Rodas (Formosa) na segunda rodada pelo placar de 1 a 0 e na quarta e ultima rodada da primeira fase com placar de 3 a 1 para o Máster Pão (Buritis). A equipe conseguiu se classificar em segundo lugar com 4 pontos. Na semifinal enfrentou o RK, time embalado e que era considerado favorito, terminou a primeira fase com duas vitórias (Máster Pão (Buritis) 2 x 4 / 3 x 0 SOS Rodas (Formosa) ), um empate diante do Juventus (Formosa) em 1 a 1 e foi derrotado pelo Martins por 4 a 1.

Em uma partida muito disputada, o Lagoa venceu o RK pelo placar de 1 a 0.

O Martins venceu três dos quatro jogos da primeira fase e perdeu uma, terminou em primeiro lugar no seu grupo "B" formado pelos times visitantes. Na semifinal venceu o Máster Pão (Buritis) por 3 a 2 com gol no finzinho do jogo.

A expectativa é grande para final no domingo. O Lagoa tem uma torcida apaixonada que grita, briga, vibra e esteve presente em todos os jogos e que agora, representando Cabeceiras, ganhará mais força para gritar com a união das outras torcidas. A torcida do Martins também deverá comparecer em um grande número para empurrar o time.

A Interativa FM transmite a cerimônia de encerramento a partir das 16h20 e o jogo às 17h. A rádio Nossa Brasil FM irá retransmitir a partida para Formosa e região.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem