CIDADES: Nove detentos de alta periculosidade fogem do presídio de Cristalina.

CIDADES: Nove detentos de alta periculosidade fogem do presídio de Cristalina.


Cerca de nove detentos fugiram na madrugada desta sexta – feira (22) por volta das 5 horas da penitenciária de Cristalina (GO), a 283 quilômetros da capital. Eles se aproveitaram de uma janela aberta, acessaram a cozinha da penitenciária e fugiram.

Todos os fugitivos são considerados de alta periculosidade. Eles estavam em uma cela com outros 23 presos, ao todo, eram 34 detentos. A capacidade do local é para 12 pessoas. A recaptura deles pode ser prejudicada pela greve da Polícia Civil de Goiás, que completa hoje 66 dias.

Quem tiver informações sobre o paradeiro deles deve ligar no telefone da delegacia de Cristalina, por meio do número (61) 3612-4220.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que os detentos fugitivos são: Edinei Hilder Manoel, Edmilson Negreiro da Silva Lucena, Fernando Cordeiro de Araujo Junior, Maycon Douglas Batista Santos, Paulo Célio Pereira de Souza, Rosimar Elias Rodrigues da Silva, Silvio Santos de Morais, Tiago Freitas Moreira e Washington de Deus Oliveira.


Com informações do Correio Braziliense.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem