CABECEIRAS: Veículos colidem de frente na GO-346 no perímetro urbano.

CABECEIRAS: Veículos colidem de frente na GO-346 no perímetro urbano.


Dois veículos colidiram de frente na noite desta quinta – feira (14) na GO-346 em Cabeceiras (GO). O acidente aconteceu por volta das 20h00 e deixou três pessoas feridas que foram encaminhadas para o Hospital da cidade onde receberam atendimento médico.

Motorista disse que sinalizou que iria virar a esquerda.
(Foto: Bruno Soares)
O condutor do VW Gol de cor prata disse que seguia pela rodovia sentido Formosa(GO) e se preparava para entrar na Rua Salomão Felipe ( rua da agência do Correios e Câmara Municipal) quando colidiu de frente com o VW Gol de cor preto que seguia no sentido contrário. Ele ainda disse ter sinalizado (seta de direção) que iria dobrar a esquerda e que outros carros estavam atrás e não teria dado tempo de ir para o acostamento. Com ele estavam, a esposa, 27 anos, que foi encaminhada ao hospital com um corte na cabeça e o filho que não se feriu.
Condutor do VW Gol preto disse não ter conseguido frear a tempo.
(Foto: Bruno Soares)
O motorista do VW Gol de cor preto que seguia no sentido Terminal Rodoviário, disse que não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão. Ele conta também que logo atrás do seu veículo vinham outros carros. No carro dele estavam outras quatro pessoas, a esposa e os filhos. Uma jovem de 21 foi levada ao hospital com um corte na boca e segundo familiares passa bem. A esposa dele também foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

Ambos os envolvidos no acidente informaram morar em Cabeceiras.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para registrar o ocorrido e organizar o trânsito. Até às 21h30 a PM permanecia no local.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem