BURITIS: Homem é assassinado a facadas em briga motivada por vingança.

BURITIS: Homem é assassinado a facadas em briga motivada por vingança.

Um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido.

Atualizada na terça-feira, 26 de novembro de 2013 | 19:15

Um homem de 43 anos de idade foi assassinado com golpes de faca na noite desta segunda – feira (25) na região central de Buritis (MG), segundo informações do “Mais Buritis”.

Cleone. Foto: Divulgação/PM-MG
De acordo com a publicação no site, um homem foi preso e outro ainda está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) da cidade. Valdo dos Santos, conhecido na cidade pelo apelido de “Baiano”, foi encontrado pelos policiais caído ao chão já sem vida com uma perfuração na região do pescoço.

A polícia acredita que a motivação do crime pode ter sido por uma briga que ocorreu um dia antes envolvendo a vítima e dois homens. A hipótese foi levantada após o relato de uma testemunha.

A polícia conseguiu prender um dos suspeitos, Cleone Teixeira estava em um bar na Rua Brasília quando foi abordado pela PM. Ele confessou o crime e disse que matou Valdo por vingança. Confirmando a versão da testemunha, Cleone disse ainda que ele cometeu o crime após uma briga com a vítima no dia anterior onde teria sofrido agressão física de Valdo.


Neném Cearense.
Foto: Divulgação/PM-MG

A polícia está na busca de Juliherdy Santiago de Oliveira, conhecido como “Neném Cearense” que segundo Cleone estava junto com ele no momento do crime e fugiram com destinos diferentes.

Cleone Teixeira foi conduzido a Delegacia de Polícia de Buritis.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem