BRASIL: Idoso é preso suspeito de abusar da enteada desde os 10 anos de idade e engravidá-la 3 vezes.

BRASIL: Idoso é preso suspeito de abusar da enteada desde os 10 anos de idade e engravidá-la 3 vezes.


A Polícia Civil prendeu na ultima quarta-feira (27) um idoso suspeito de abusar da enteada no Povoado Piauí, município de Japoatã, região do Baixo São Francisco, em Sergipe. Segundo a polícia, a jovem de 18 anos sofria abusos desde os 10.

De acordo com o delegado Hilton Duarte, o crime foi descoberto após a fuga da vítima. “Ela fugiu para a casa de uma irmã, na cidade de Capela. Lá contou à parente, que por sua vez denunciou o caso ao Conselho Tutelar.”

Segundo a polícia, ao ser questionado sobre o crime, o idoso confessou que praticava os abusos e disse: “Não sei onde estava com a cabeça. Eu sei que o que fiz foi errado”.

Segundo o delegado, os abusos ocorriam quando a mãe da jovem se ausentava. “Ela nos contou que sofria abuso após sua mãe se ausentar e que ficava sob a mira de uma faca”, disse.

O delegado disse ainda que a vítima teve duas filhas, ambas frutos dos abusos. “Uma já tem 4 anos e a outra, 2. Inclusive, a jovem se encontra grávida e o pai também é ele.”

Duarte informou que a mãe da vítima vai ser investigada por uma suposta conivência. “Acreditamos que ela tenha participação”, disse o delegado.

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem