POLÍTICA: José Mário Schreiner é candidato à reeleição na FAEG e deve buscar vaga na Câmara dos Deputados em 2014

POLÍTICA: José Mário Schreiner é candidato à reeleição na FAEG e deve buscar vaga na Câmara dos Deputados em 2014


A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) passa por processo de eleição no próximo dia 30 deste mês e apenas uma chapa vai disputar a presidência da instituição. Os 130 Sindicatos Rurais, que representam os produtores do estado de Goiás, vão eleger a diretoria da Federação para os próximos três anos. A chapa única é encabeçada pelo atual presidente da entidade, José Mário Schreiner. A chapa teve 30% de renovação.

O próprio José Mário explica como está o processo de sucessão. “Em um primeiro momento nos preocupamos em montar uma chapa forte e representativa,” conta.

O dirigente destaca que consultou aliados e a base de representação para escolher em qual partido se filiaria. Ele escolheu o PSD, de Vilmar Rocha.

José Mario Schreiner se filiou recentemente ao PSD e afirma que, além do projeto de continuar à frente da FAEG, busca a candidatura ao Congresso Nacional. “A possibilidade de uma candidatura a deputado federal já vem sendo ventilada há algum tempo. Isso vem devido ao trabalho desenvolvido pela FAEG. Nós estamos discutindo muito essa situação,” destaca.

Por Rubens Salomão/Portal 730

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem