MÚSICA: Pedro Leonardo grava videoclipe de sua nova e ultima música como cantor.

MÚSICA: Pedro Leonardo grava videoclipe de sua nova e ultima música como cantor.

Pedro vai investir na carreira de apresentador.



Pedro Leonardo gravou hoje (23) o último clipe de sua carreira como cantor. A música escolhida para fechar essa história foi “Nasci de Novo”. Segundo ele, trata-se de um agradecimento pela sua recuperação após um grave acidente automobilístico, sofrido em abril de 2012. Como sequela, o filho do cantor Leonardo perdeu cerca de trinta dias de memória.

As imagens do novo vídeo foram registradas em Vila Velha (ES) e o local escolhido também remete à sua “nova chance”. Pedro declarou que o nome do estado justifica a sua escolha. O compositor da música, Sérgio Carrer, revelou que a música surgiu em um sonho, enquanto Pedro estava em coma.
Foto: Juliana Borges, G1 ES
A partir de agora, Pedro Leonardo pretende se dedicar a carreira de apresentador. Durante os meses de julho, agosto e setembro, ele comandou – ao lado de Helen Ganzarolli - o “Festival Sertanejo”. A atração teve como objetivo escolher a melhor nova música sertaneja de 2013. O título ficou como “Veja Bem”, composta por Cauê Beltram e interpretada pela dupla Lucas & Felipe.

Fonte: Portal Sucesso

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem