EMPREGO: Facebook Brasil abre vagas de estágio. Inicialmente serão 10 vagas.

EMPREGO: Facebook Brasil abre vagas de estágio. Inicialmente serão 10 vagas.


O Facebook Brasil abre nesta segunda-feira (21) as inscrições para vagas no Estagiários@Facebook, projeto piloto que tem como objetivo principal desenvolver talentos para as áreas de negócios da companhia no país. Inicialmente serão abertas 10 vagas no escritório de São Paulo, dedicadas às áreas de negócios. Metade das posições fará parte da equipe de pequenas e médias empresas.

Podem participar estudantes com graduação prevista para 2014, nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade, propaganda e marketing. Ao final do período de um ano, o estágio poderá garantir uma vaga fixa na empresa de acordo com o desempenho do candidato. Criado no Brasil, esse é o primeiro projeto de desenvolvimento de talentos com duração de um ano entre os escritórios do Facebook em todo o mundo.

Os candidatos devem ter inglês avançado ou fluente e o processo seletivo será composto de testes on-line, check-up de competências e entrevistas presenciais.

As inscrições estão abertas no site www.ciadetalentos.com.br/facebook até 4 de novembro. No link da inscrição é possível encontrar informações sobre o que a empresa espera dos candidatos. O início do estágio está previsto para janeiro de 2014.

Leonardo Tristão, diretor geral do Facebook Brasil, é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do projeto e explica que “no Facebook temos a missão de tornar o mundo mais aberto e conectado e acreditamos que formar os líderes de amanhã é parte desta jornada”.

Patrick Hruby, diretor da área de pequenas e médias empresas, também será um dos mentores do projeto, coordenado juntamente com a gerente de recrutamento Carolina Verdelho. “Pequenas e médias empresas representam hoje a maioria das companhias no país e procuramos universitários que se interessem em trabalhar para ajudar esses negócios a crescer também na era da economia digital”, diz Hruby.

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem