AO VIVO Interativa FM
ASSISTIR AO VIVO
Continue ouvindo
Eleições 2026: apuração do 1º turno
Os números aparecem aqui assim que o TSE começar a totalizar.
Presidente no Brasil
Presidente em Goiás
Governador de Goiás

CIDADES: Três mulheres foram presas tentando entrar com drogas nas partes íntimas em presídio de Águas Lindas.


Três mulheres foram presas na manhã de hoje (30) tentando entrar com drogas na vagina no presídio de Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após receberem denúncia anônima informando que as mulheres estavam com drogas, os policiais fizeram busca nos pertences e nada foi encontrado. Desconfiados, os PMs levaram três até o Hospital Bom Jesus onde foram realizados exames e encontradas três cápsulas com drogas feitas com luvas cirúrgicas dentro da vagina delas.

Ainda segundo a PM, nas cápsulas estavam cocaína, crack e maconha que seriam entregues aos presos, segundo confessou as acusadas.

Detidas, as três mulheres não tinham passagem na polícia. Agora elas ficarão presas e vão responder por tráfico e transporte de drogas.

Com informações da TV CMN

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem