CIDADES: Menina de apenas um ano de idade sofre mais de 50 mordidas em creche de BH.

CIDADES: Menina de apenas um ano de idade sofre mais de 50 mordidas em creche de BH.


Uma menina de apenas um ano e dez meses foi mordida cerca de 50 vezes em uma creche de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Os responsáveis seriam outras crianças que estudam no local.

Ao ver a filha, Paula Silva Marinho ficou revoltada "Eu comecei a chorar e fiquei indignada. A gente paga escola cara, acha que está bem olhada. Eu fiquei transtornada".

A menina estava com marcas de mordidas nos braços, nas pernas, costas, peito, pescoço e cabeça.
"Eu contei umas 50 mordidas nela".
Foto: Reprodução/ TV Record
O fato teria ocorrido em uma escola infantil do bairro Eldorado. Segundo os pais da criança, a menina frequenta a escola há apenas dois meses e essa não seria a primeira vez que ela teria sido mordida por um colega. "Como não é a primeira vez, eu fui ao local, pensei que fosse a mesma coisa. Quando cheguei me deparei com a cena dela com o corpo todo mordido".

Revoltados com a postura da escola, os pais da criança chamaram a Polícia Militar. "Eles simplesmente pediram desculpa pelo ocorrido".
Foto: Reprodução/ TV Record
A responsável pela escola disse aos policiais que no momento das mordidas estava ocorrendo uma festa. Ela vai ser ouvida pela Polícia Civil e pode responder por lesão corporal culposa. A criança deve ser submetida a um exame de corpo de delito.

Fonte: R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem