CIDADES: Incêndio de grandes proporções atinge o Porto de Santos e causa desabamentos

CIDADES: Incêndio de grandes proporções atinge o Porto de Santos e causa desabamentos


Um incêndio de grandes proporções atinge o Porto de Santos, o maior da América Latina, na manhã desta sexta-feira (18). Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, pelo menos três armazéns de açúcar estão sendo consumidos pelas chamas desde às 6h. Ainda não há informações oficiais sobre vítimas.

Foto: Reprodução
Por volta das 6h, as pessoas que trabalham no Porto de Santos ouviram uma grande explosão. O fogo tomou conta de três armazéns de açúcar, sendo que em dois deles o teto já desabou. Apesar das tentativas dos bombeiros, o fogo continua se alastrando e a nuvem de fumaça pode ser vista de outras cidades da região.

Equipes dos Bombeiros e da Guarda Portuária estão trabalhando para tentar controlar o fogo que está se alastrando para outros locais. O armazém 11 é um dos que está sendo consumido pelo fogo. Funcionários do armazém estão ajudando os bombeiros para evitar que o fogo se espalhe ainda mais. Navios rebocadores também estão auxiliando no combate ao fogo e jogam água do mar no armazém incendiado. A cerca de 300 metros do local do incêndio é possível sentir um calor e cheiro muito forte.

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem