CIDADES: Garota de 13 anos é estuprada por quatro colegas de escola em Águas Lindas.

CIDADES: Garota de 13 anos é estuprada por quatro colegas de escola em Águas Lindas.


Uma menina de 13 anos pode ter sido estuprada por colegas de sala aula de uma escola pública de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (7).

A adolescente teria ido para o colégio, mas chegando lá descobriu que não haveria aula. Quatro colegas de turma, entre 13 e 15 anos, teriam chamado a jovem para beber na casa de um deles.

A vítima se lembra de ter tomado um copo grande de vinho e acordar horas depois na casa de um deles. Ela acredita que tenha sido estuprada.

Após estuprar a jovem, segundo a polícia, os adolescentes perceberam que ela sangrava muito. Então, eles a deixaram na rua. Um conhecido encontrou a menina alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito.

De acordo com a polícia, a vítima precisou ficar internada por conta de uma hemorragia causada pelo suposto estupro e passou por uma cirurgia de reconstrução das partes íntimas.

Segundo a mãe da menina, os acusados não foram presos porque, de acordo com a polícia, o IML (Instituto Médico Legal) não fez exame de corpo de delito. Apenas após o laudo será possível apreender os acusados que já foram identificados.

Agora, a menina se recupera em casa e já voltou a frequentar a escola. A mãe preferiu transferi-la de horário para evitar contato com os agressores. O irmão mais velho a leva e busca após as aulas.

Com informações do R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem