CIDADES: Adolescente morre eletrocutado tentando salvar um cachorro em Planaltina (GO) - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Adolescente morre eletrocutado tentando salvar um cachorro em Planaltina (GO)

CIDADES: Adolescente morre eletrocutado tentando salvar um cachorro em Planaltina (GO)

Publicado por Redação na terça-feira, 22 de outubro de 2013 | 12:50


Na manhã de segunda - feira (21) um adolescente de 16 anos tentou salvar um cachorro e acabou morrendo eletrocutado em um lava-jato que trabalhava no conjunto C da quadra 1 em Planaltina (GO), Entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar (PM), o cachorro teria recebido a descarga elétrica no momento em que o funcionário ligou um aparelho compressor. Ao puxar o animal pela corrente, ele também acabou tomando a descarga elétrica.

Um outro rapaz que trabalhava no local tentou desligar o equipamento, mas levou um choque e acabou desistindo. O Corpo de Bombeiros e a PM de Planaltina foram acionados, mas quando chegaram ao local, o cachorro e o adolescente já estavam sem vida.

A Delegacia de Polícia de Planaltina irá ouvir o depoimento da proprietária do estabelecimento. Ela pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), se ficar constatada falha na segurança do local.

Foto: Reprodução/Facebook
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso