CHACINA EM GO: Suspeito de chacina em Cidade Ocidental diz por que matou crianças: 'Choro me irritou'

CHACINA EM GO: Suspeito de chacina em Cidade Ocidental diz por que matou crianças: 'Choro me irritou'


Preso como principal suspeito de cometer uma chacina em Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF,  Marlon Ferreira, de 20 anos, confessou o crime. Durante a sua apresentação, na manhã desta segunda-feira (7), ele deu detalhes sobre a morte de quatro pessoas da mesma família, inclusive duas crianças, de 2 e 3 anos: "O choro deles me irritou bastante e eu matei".

À polícia, Marlon relatou que tinha um caso com a mulher assassinada. A vítima é irmã da ex-esposa do suspeito, com quem ele tem um filho de 1 ano. O jovem contou que, no dia da chacina, os dois foram para um bar, beberam e usaram cocaína. Depois, voltaram para a residência, onde as crianças dormiam. O pai delas estava no trabalho.

Ele conta que discutiu com a mulher "por besteira" e a matou a facadas. As crianças acordaram e, ao verem a mãe morta, começaram a chorar. Irritado, ele golpeou as crianças com a mesma faca.

Depois das três mortes, o suspeito diz ter ficado na casa à espera do marido da vítima. "Ele chegou do serviço, se deparou com a cena e aí eu dei um golpe nele". Ele fugiu com a motocicleta do homem assassinado.

Marlon acabou preso em Ceilândia, cidade do Distrito Federal, em um ponto de uso de drogas. Os policiais chegaram a ele por meio de denúncia anônima. O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Operações (Ciops) de Cidade Ocidental.

Inicialmente, o delegado Rafael Pareja, responsável pelo caso, havia informado a suspeita do crime ter sido motivado por vingança, pelo fato do suspeito ser ex-marido da irmã de uma das vítimas. Mas, nesta manhã, ele disse acreditar que o fato se deve ao consumo de drogas.

“Chama a atenção não só a frieza, mas também o fato dele estar drogado o dia inteiro. Provavelmente isso alterou a consciência dele, para que ele pudesse provocar esse absurdo", diz o delegado. De acordo com Pareja, o suspeito vai responder por quatro homicídios triplamente qualificados e roubo.

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem