CABECEIRAS: Regina Justo concede entrevista a Interativa para fazer esclarecimentos.

CABECEIRAS: Regina Justo concede entrevista a Interativa para fazer esclarecimentos.

A Secretária Municipal de Saúde respondeu perguntas dos ouvintes e falou da contratação de médicos e das obras dos PSFs.


Na manhã desta quinta – feira (10) a Secretária Municipal de Saúde, Doutora Regina Justo foi a entrevistada (ouça ao lado) do programa “Alô Cabeceiras” apresentado por Byn Wanderson onde fez esclarecimentos sobre a demissão do médico Marcos Correia que se tornou um dos assuntos mais comentados da semana, a contratação de outro médico para o seu lugar que deve acontecer na próxima semana, construção dos Postos de Saúde da Família (PSF), falta de remédios na farmácia básica, contratação da fisioterapeuta Taine que começa a trabalhar a partir da próxima semana todas as terças e quintas das 08h às 17h no hospital municipal, até que fique pronta a Academia da Saúde, isso deve ocorrer até dezembro deste ano.

Regina falou também de uma sala de estabilização que contará com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo ela, todos os dados foram encaminhados ao Ministério da Saúde e que agora aguarda a resposta.

Na entrevista esteve presente a enfermeira Deborah e a Jakelaine.

Participe:
Ficou alguma dúvida sobre alguns tópicos da entrevista? Participe conosco, envie a sua dúvida e sugestão com seu nome para interativa87@gmail.com.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. porque a prefeitura não escolheu um lugar mais apropriado para fazer esse PSF, ex: próximo a quadra de esportes ou próximo a creche inacabada que já vai para mais de 12 anos e nada de terminar, nesse local ficaria bem no centro do setor Enis Machado, esse lugar que vcs escolheu fica quase dentro do outro PSF1, esse lugar é o pior lugar, e detalhe esperamos que comesse e termine não faça como essas outras obras ex: a creche.

    ResponderExcluir
  2. muito bem também concordo, o problema é que eles não se importa com a população em si, eles fazem o projeto dai sai a liberação a verba vem e eles fazem ops: fazer e generosidade né, eles começa e embolsa o resto, não importa onde e quando não é para eles mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem