CABECEIRAS: Campanha "Faça uma criança feliz" entregou doces e brinquedos. Veja fotos.

CABECEIRAS: Campanha "Faça uma criança feliz" entregou doces e brinquedos. Veja fotos.


Comunidade Cabeceira da Mata
Na manhã deste sábado (12) a Interativa FM percorreu alguns bairros da cidade fazendo entrega de brinquedos e doces para as crianças, em comemoração ao “dia das crianças”. Os brinquedos e doces foram doados pelos ouvintes que aderiram à campanha da emissora “Faça uma criança feliz” que começou na segunda – feira.

Todos os dias chegavam brinquedos e doces na recepção da rádio, eram brinquedos novos e usados, que fizeram a alegria da criançada nesta manhã. A campanha contou com também com o apoio do Ubiratan Marques, sua esposa Ademilde que ficou muito emocionada e do seu filho Ubiratan Junior que doaram brinquedos, doces e disponibilizou do transporte.


A primeira comunidade a receber a visita da equipe Interativa e dos voluntários foi Cabeceira da Mata, que fica a aproximadamente 15 quilômetros do centro de Cabeceiras. Chegamos em uma boa hora, estava sendo realizada uma festinha da pastoral na escola daquela comunidade que inclusive os organizadores disseram que é a primeira vez que recebem brinquedos. Ali estavam todas as crianças dessa comunidade que deliciavam bolo e cachorro quente e com a chegada dos brinquedos a festa ficou completa.

Bairro Ênis Machado
As crianças do bairro Ênis Machado também ganharam doces e brinquedos. Onde havia criança a equipe parava e entregava as lembrancinhas que arrancavam sorrisos dos rostinhos delas. (Clique Aqui e veja a galeria de fotos).

A campanha foi um sucesso, graças às doações da população que tem sempre participado das campanhas que a Interativa FM faz há 13 anos.

Está vindo a campanha “Natal Sem Fome 2013”, que atua a mais de 18 anos na cidade e que durante os 13 anos a Interativa vem apoiando. Breve mais informações.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem