TELEVISÃO: TelexFree vai entrar na Justiça contra a Globo após reportagem no “Mais Você”.

TELEVISÃO: TelexFree vai entrar na Justiça contra a Globo após reportagem no “Mais Você”.


O “Mais Você” da última terça-feira (17) exibiu uma reportagem sobre a suposta pirâmide financeira executada pela empresa TelexFree. A apresentadora Ana Maria Braga chegou a questionar se os divulgadores da marca são bandidos, o que acabou causando grande polêmica na internet.
Os divulgadores da empresa, no entanto, não foram os únicos a reprovar a reportagem. Por meio de sua página no Facebook, a TelexFree afirmou que entrará na Justiça contra a Globo. “Matéria caluniosa, injuriosa e difamatória exibida no programa Mais Você da rede Globo nesta terça feira 17 de setembro… A diretoria da TelexFREE informa que já está tomando as medidas jurídicas cabíveis, exigindo o direito de resposta cumulado com o pedido de danos morais, ainda na data de hoje. Estamos juntos na defesa dos nossos direitos”, diz a nota.

A Globo não comenta a decisão da empresa. Em julho deste ano, após reportagens sobre a TelexFree em seus jornais, divulgadores da marca organizaram manifestações na porta da emissora em São Paulo.

Fonte: RD1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem