POLÍTICA: Marconi Perillo é marqueteiro, disse o Deputado Federal Ronaldo Caiado em entrevista a Interativa FM. Ouça na íntegra.

POLÍTICA: Marconi Perillo é marqueteiro, disse o Deputado Federal Ronaldo Caiado em entrevista a Interativa FM. Ouça na íntegra.


Na ultima quinta – feira (5) o deputado federal Ronaldo Caiado do DEM em Goiás anunciou sua pré-candidatura ao governo do estado em 2014. Na manhã desta segunda – feira (9) o deputado concedeu entrevista a Rádio Interativa FM, foi à primeira entrevista a uma rádio do interior que o deputado participou.
Por telefone, Caiado conversou com o locutor Byn Wanderson dentro do programa “Alô Cabeceiras” que vai ao ar de segunda a sexta – feira das 09h00 às 12h00 e respondeu algumas perguntas e falou da sua pré-candidatura (ouça ao lado).

O deputado agradeceu aos cerca de 42 votos que recebeu dos eleitores de Cabeceiras na eleição passada. Caiado também disse que o governador Marconi Perillo (PSDB) é marqueteiro.

Perguntado se foi procurado por um representante de associações comerciais da cidade, uma vez que citou o nome do presidente da ACICAB (Associação Comercial e Industrial de Cabeceiras) Robson, referente aos açougues e casa de carnes do município que terão que se enquadrar nas ordens da vigilância sanitária e comprar carnes de frigoríficos, pois Cabeceiras não conta com um matadouro adequado. Caiado disse que ainda não foi procurado e que está a disposição para buscar uma solução e quem sabe construir um local com padrões exigidos na região.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem