FESTA: Interativa FM e BW Produções vão realizar no dia 5 de outubro a 6ª edição da October Fest. Veja

FESTA: Interativa FM e BW Produções vão realizar no dia 5 de outubro a 6ª edição da October Fest. Veja


Candidatas em 2011. Foto: Max Rocha
No dia 5 de outubro a Rádio Interativa FM e a BW Produções vão realizar a 6ª edição da “October Fest” e o 9ª concurso garota Interativa. O evento será no Ginásio de Esportes de Cabeceiras a partir das 22h e terá animação dos DJs Xará, Fhael Mix (Buritis - MG) e Reyand Lacerda (Brasília-DF). Para este ano a October Fest trás novidade, terá desfile masculino antes do concurso que escolherá a nova garota Interativa, que irá substituir Rayane Dores.

Clube e Pousada Martins, Distrito Bezerra
A vencedora do concurso ganhará um Book Digital, um quadro gigante com a sua foto, um dia de lazer no Clube e Pousada Martins no Distrito Bezerra município de Formosa (GO), um dos clubes mais aconchegantes da região que conta com piscinas, chalés, churrasqueiras, estacionamento amplo e uma grande área para shows. Além dos prêmios, a ganhadora será a garota propaganda da Interativa por dois anos, participará de eventos realizados pela emissora e por outras empresas e promoters que conta com apoio da Interativa.

Ao todo sete lindas garotas vão desfilar na passarela que será montada no Ginásio de Esportes, todas as candidatas são moradoras do município, essa é uma das exigências dos organizadores do evento, e tem idades entre 14 e 20 anos.

Confira abaixo o nome e idade das candidatas.

- Luana Cristine – 19
- Joice Soares – 14
- Tatiane Marques -20
- Fernanda França – 16
- Karine Romualdo – 17
- Ana Paula Sales – 19
- Luanna Sousa – 14

Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Domingos Lanches, J&K Confecções, Nina Noivas em Formosa (GO) e com as candidatas ao concurso. O valor das entradas serão R$ 15 reais individual.

A cada ano o evento que já se tornou tradicional e foi incluído no calendário de festas tradicionais do município vem aumentando tanto em público quanto em parceiros, empresas tem procurado os organizadores do evento para divulgar a sua marca. Em 2011 cerca de mil pessoas lotaram o Ginásio de Esportes, mesmo enfrentando uma forte chuva que caiu na cidade naquele ano. Veja como foi o evento no ano passado.



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem