CIDADES: No Rio Grande do Sul 11 filhotes de cachorro foram enterrados vivos.

CIDADES: No Rio Grande do Sul 11 filhotes de cachorro foram enterrados vivos.

Eles foram salvos pela Brigada Militar que chegou até o local após denuncia anônima.

Foto: Reprodução/ Vídeo Brigada Militar
Os filhotes foram salvos graças a uma denúncia anônima que informou aos policiais da Brigada Militar que moradores da residência localizada no bairro Lombari em Encantado, região de Taquari (RS) teriam enterrado os 11 filhotes vivos no pátio da casa.

Após o resgate eles foram levados para Associação Encantadense dos Animais.

No local o dono da casa havia dito aos policiais que matou a pauladas os animais e enterrado no pátio. A Brigada Militar, no entanto começou a procurar os animais e descobriu que eles foram na verdade enterrados vivos e já estavam ali a mais de 15 minutos debaixo da terra. Felizmente todos sobreviveram à crueldade. A mãe dos filhotes estava desnutrida.

Um homem de 49 anos, a mulher de 44 e o filho de 22, foram detidos e encaminhados à delegacia onde assinaram um termo circunstanciado. Eles vão responder por crime de maus-tratos contra animais, segundo informou a polícia.

A família segundo informações do sargento Nilson Friedrich, alega que eles haviam encaminhado os filhotes para uma instituição, mas não conseguiram doar os cães, pois o local estaria com lotação máxima. E por isso resolveu sacrificar os animais.

Com informações do G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem