CIDADES: Homem é morto com dois tiros na cabeça dentro da sua casa em Águas Lindas de Goiás.

CIDADES: Homem é morto com dois tiros na cabeça dentro da sua casa em Águas Lindas de Goiás.


Em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal, um homem foi morto a tiros na noite do ultimo domingo (22) dentro da própria residência no Setor Águas Bonitas. Segundo informações da Polícia Militar (PM) Roberval Pereira Santos era viciado em drogas e havia se separado da mulher há poucos dias.

Foto: Reprodução/TV CMN
O corpo de Roberval foi encontrado deitado no chão da casa com perfurações na cabeça provocadas por arma de fogo. Os vizinhos disseram ter ouvido dois disparos vindos de dentro da casa do homem.

Parentes da vítima informaram que Roberval não estava mais indo para o trabalho. A polícia acredita que o caso seja um acerto de contas com traficantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil após a greve da categoria que começou na terça – feira da semana passada por tempo indeterminado.

O bairro Águas Bonitas é considerado perigoso e segundo informações de moradores da região, é comandado por traficantes. Um caso mais recente citado pelo "TVCMN" é de um vigia que foi baleado na porta da escola estadual onde trabalha. Ele foi socorrido e passa bem.

Mesmo com uma viatura da PM fazendo ronda aos redores da escola, os alunos estão inseguros e deixando de freqüentar as aulas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem