CIDADES: Briga entre duas estudantes termina em morte no MS. Assista ao vídeo.

CIDADES: Briga entre duas estudantes termina em morte no MS. Assista ao vídeo.

Confusão ocorreu após aula em escola, na Vila Bordon, em Campo Grande.
Motivo seria um perfume que a vítima usava e causava alergia na suspeita.

Uma briga entre duas adolescentes terminou em morte em Campo Grande no Mato Grosso do Sul (MS) nesta quarta – feira (11). O motivo da briga seria um perfume que uma das adolescentes teria reclamado que causava alergia nela.

Luana Vieira Gregório, 15 anos, foi esfaqueada após brigar com outra adolescente suspeita de ter cometido o crime, ela tem 16 anos, e teria reclamado do perfume.

A briga foi filmada por alunos e mostra a confusão envolvendo vários estudantes e o momento em que uma das vítimas é esfaqueada. Outros jovens, alguns estudantes da escola, também se envolveram na confusão, totalizando cerca de 20 pessoas. Funcionários e moradores da rua tentaram dar fim à briga, que só acabou com as garotas feridas.

No dia da confusão, a escola confirmou que a suspeita da agressão é aluna do local e estudava na mesma sala que a vítima. Familiares e amigos da adolescente também afirmaram que a suspeita de agressão estudava na mesma sala que a vítima e disseram ainda que a faca usada no crime teria sido levada até o colégio por outra pessoa.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a adolescente já tinha sido levada por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida, ela foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, as facadas atingiram o fígado da adolescente. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico e morreu na tarde de quarta-feira. A outra ferida, atingida na perna, recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento.

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem