CHACINA: Quatro pessoas de uma mesma família foram brutalmente assassinadas em Anápolis.

CHACINA: Quatro pessoas de uma mesma família foram brutalmente assassinadas em Anápolis.

Polícia não descarta o envolvimento das vítimas com drogas.

Quatro pessoas de uma mesma família e um amigo foram brutalmente assassinados na madrugada desta sexta-feira (20), em Anápolis, a 58 quilômetros de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM) três pessoas invadiram um lote onde havia duas casas. Na primeira residência havia quatro pessoas e na segunda, cinco. Os criminosos levaram as cinco vítimas de uma casa, para a outra e, de forma cruel, eles executaram com tiros e facadas as cinco pessoas com as outras quatro testemunhas vendo.

Segundo a PM, as orelhas de duas pessoas que presenciaram o crime foram cortadas. As quatro testemunhas foram liberadas após a execução, que aconteceu por volta da 1 hora da madrugada.

A vítimas foram identificadas como Joscelina Sergio da Cunha Feitoza, de 55 anos, o marido dela, Osvaldo Ribeiro de Almeida, e os filhos: Sonildo Sergio Feitoza, 35 anos, e Cacildo Sergio Feitoza, 37 anos. A quinta vítima, um amigo da família, foi identificado como Nivaldo Cavalcante de Souza, de 48 anos.

Para a polícia o crime tem relação com o consumo de drogas. Durante a madrugada, uma testemunha prestou depoimento e acabou ficando detida no local, pois já tinha um mandado de prisão por furto.

Segundo a polícia os suspeitos já foram identificados mas estão foragidos. Um deles é João Batista da Silva, criminoso conhecido no município pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: DM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem