CABECEIRAS: Queda de poste deixa o município sem energia elétrica por mais de oito horas

CABECEIRAS: Queda de poste deixa o município sem energia elétrica por mais de oito horas

Combinação de vento forte e cabos pesados pode ter derrubado o poste, disse Marília.

A queda de um poste foi o motivo que levou o município de Cabeceiras a ficar sem energia elétrica da noite de ontem (2) até a manhã desta terça – feira (3), segundo informou a gerente local da CELG (Companhia de Energia Elétrica de Goiás) Marília Denoni.

Segundo Marília, o poste que caiu na noite de segunda – feira fica situado na área do exército na região de Formosa, e um vento forte pode ter contribuído para que este poste viesse cair, uma vez que, os cabos de alta tensão são pesados e o poste pode não ter suportado o peso dos cabos em conjunto com o vento.

Ainda de acordo com Marília, um novo poste foi instalado e o serviço normalizado às 11h20.

Sobre a falta de energia que ocorreu no ultimo domingo (1ª), Marília disse que foi geral, a cidade de Formosa e outras regiões que faz parte da linha também ficaram sem energia elétrica e que as causas ela desconhece.

No domingo o apagão ocorreu entre 17h30 e 20h15. Nesta segunda às 20h15 a primeira queda de energia deixou algumas residências sem luz, e às 22h15 ocorreu o apagão geral. Às 08h45 a energia voltou ao normal ocorrendo um pique deixando a cidade sem energia elétrica por 10 minutos entre 10h00 e 11h00.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem