CABECEIRAS: Moradores manifestam e construção de calçada é parada.

CABECEIRAS: Moradores manifestam e construção de calçada é parada.

Os moradores querem que toda rua seja refeita além das calçadas.

Os moradores da Rua Presidente Juscelino Kubitschek, uma das primeiras ruas de Cabeceiras que faz o encontramento com a Avenida que da o mesmo nome e foi construída anos depois, fizeram na ultima quinta-feira (19) um pequeno manifesto no local e em seguida participaram da reunião na Câmara de vereadores que resultou no embargo da obra de construção das calçadas naquela rua.

Segundo informações dos moradores, a promessa era que antes da construção das calçadas, seriam feitas correções naquela rua como retirar ondulações e enlanguescê-la (pois a mesma é estreita e tem uma curva muito fechada).

O vereador e presidente da câmara Everton Francisco “Tuta” (PDT) conversou com a reportagem e disse “ter falado com o prefeito Nadir de Paiva na sexta – feira, mas como o mesmo estava em Goiânia, não foi possível conversar com ele pessoalmente, mas o prefeito pediu para parar a obra até que ele chegasse e fosse até a mesma para analisar o que poderia ser feito e atender ao pedido dos moradores”.

Ainda segundo Tuta, na noite de hoje (23) ele conversou com o secretário de finanças Enival Ferreira, ele informou que na manhã desta terça – feira (24) irá se reunir com a construtora Ouro Preto para fazer o orçamento para realização das obras na rua.

Tentamos contato por duas vezes com o secretário de finanças, mas não conseguimos até o fechamento dessa matéria.

Segundo Márcio, que se tornou representante dos moradores daquela região, a construtora esteve na manhã de hoje no local da obra para fazer o levantamento de quanto custará a correção da rua. Ainda segundo ele, o valor não foi informado, mas confirmando a informação do vereador Tuta, amanhã pela manhã eles estarão reunidos na obra junto com o prefeito e a construtora.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem