CABECEIRAS: Domingo tem Show de Viola na feira coberta.

CABECEIRAS: Domingo tem Show de Viola na feira coberta.

Além de muita música, haverá também um bingo com prêmio de uma bicicleta.

Neste domingo (15) haverá muita música sertaneja, alegria e prêmios na "Feira Coberta" em Cabeceiras. O evento que está sendo organizado pela Associação dos feirantes do município e pelo empresário Pedro Ramos do musical Primavera. Terá show ao vivo com a dupla Bel Rey & Elieser com o melhor da música raiz e vários outros violeiros convidados da região.

A Interativa FM está apoiando o "Show de Viola" e irá transmitir ao vivo durante o programa "Saudade da Minha Terra" com os Compadres Barbosa e Claudio com flashes direto do evento a partir das 9 horas da manhã. A festa começa às 8 horas.

Além de muita música, haverá também um bingo tendo como prêmio principal uma bicicleta. O bingo custa R$ 2 reais e pode ser adquirido no dia e local do evento.

Feira Coberta:

A feira é um dos principais pontos de encontro e negócios do município aos domingos. É situada na parte debaixo das arquibancadas do estádio Divinão e conta com estacionamento. Na feira são vendidos produtos produzidos pelos pequenos produtores rurais do município e é bastante movimentado.

São vendidos diversos tipos de produtos como por exemplo, doces, queijos, pamonhas, hortaliças farinha de mandioca e de milho, animais vivos como galinha caipira. A feira oferece também comidas caseiras que por sinal são deliciosas, o cliente pode consumir no local ou adquirir marmitex, pasteis, coxinhas e outros vários tipos de salgados que podem vir acompanhadas de um delicioso caldo de cana ou de bebidas quentes e geladas desde as comercializadas em grandes empresas quanto as caseiras produzidas em alambiques de pequenos produtores do município.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem