MÚSICA: Cantor sertanejo Victor anuncia separação de assistente de palco do Faustão.

MÚSICA: Cantor sertanejo Victor anuncia separação de assistente de palco do Faustão.


O casamento do sertanejo Victor Chaves que forma dupla com Léo (Victor & Léo) com a ex assistente de palco do Domingão do Faustão da TV Globo, Cláudia Helena Swarowsky chegou ao fim aos exatos 6 meses e 15 dias de duração.

Clique na imagem para ver em tamanho maior. Foto: Reprodução/Instagram
A notícia foi dada pelo próprio cantor em seu perfil no Instagram nesta quinta – feira (29). Ele declarou que a separação transcorreu bem, “Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia @c_swarowsky ”, escreveu ele.
Foto: Reprodução

Victor e Claudia se casaram em fevereiro deste ano, em uma cerimônia restrita a familiares e amigos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O apresentador do Domingão do Faustão, Fausto Silva, e a mulher, Luciana Cardoso, foram os padrinhos da cerimônia, que aconteceu no Center Convention, em um shopping da cidade.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem