MÚSICA: Thiaguinho poderá receber alta hospitalar neste domingo.

MÚSICA: Thiaguinho poderá receber alta hospitalar neste domingo.

Cantor foi hospitalizado no Sírio-Libanês na quinta e passou por exames.


O cantor Thiaguinho, hospitalizado desde quinta-feira (18) com um quadro de doença pulmonar, deve deixar hospital Sírio Libanês às 9h deste domingo (20), segundo sua assessoria de imprensa. A informação ainda não foi confirmada pelo hospital, que tem passado informações sobre o paciente por meio de boletins médicos divulgados no site da instituição.

A assessoria de Thiaguinho disse ter apenas a informação de que ele deixará o hospital, e não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor.

De acordo com o hospital, Thiago André Barbosa foi "submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas." Seu estado geral era bom, de acordo com notas divulgadas na quinta e na sexta-feira (20).

A assessoria do cantor disse que Thiaguinho sentia dores no peito. O paciente está sendo atendido no Sírio-Libanês pelos professores David Uip e Ângelo Fernandes.

Devido à internação, o cantor cancelou 17 shows que faria nos próximos dias. A participação na Jornada Mundial da Juventude durante a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro também foi cancelada.

Com informações do G1.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem