ESPORTES: Time de futebol americano de Brasília passa pânico durante assalto a ônibus

ESPORTES: Time de futebol americano de Brasília passa pânico durante assalto a ônibus


Um ônibus que levava jogadores do Brasília V8 (equipe de futebol americano) para Belo Horizonte (MG) foi assaltado na madrugada do ultimo sábado (20) na BR-040 próximo a Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal.

Viajam 40 jogadores quando o ônibus foi fechado por um carro e assaltado por homens ainda não identificados. Foram disparados vários tiros contra o coletivo. Três jogadores foram atingidos pelos estilhaços, mas sem gravidade. O motorista que também ficou ferido foi encaminhado para o Hospital da cidade onde recebeu atendimento e foi liberado. Os assaltantes entraram no ônibus e levaram vários pertences dos passageiros como celulares, carteiras, ipad, relógios, joias e bolsas.

Por causa do ocorrido, a partida que iria acontecer às 14h (horário de Brasília) contra o Minas Locomotiva foi adiada e a equipe do Brasília V8 retornou para o Distrito Federal. A coordenação do Torneio Touchdown ainda não divulgou a data para realização da partida.

No site do Brasilia V8, a equipe publicou uma nota relatando que “o motorista do ônibus decidiu unilateralmente tomar um caminho alternativo ao normalmente utilizado. Em sua totalidade, as empresas de transporte terrestre utilizam a BR-040 ao invés da GO-436 para chegar de Brasília ao município de Cristalina” relatado no site da equipe.

Ainda de acordo com a publicação, houve uma perseguição após o motorista não parar veículo, o que levou os assaltantes a atirar contra o motor do ônibus fazendo o mesmo parar “ele (motorista) não quis parar o veículo quando abordado pelos assaltantes. Sob tiros ele decidiu não parar o veículo. Com a ação iniciou-se uma perseguição e munidos de armamento pesado, os assaltantes alvejaram o motor do veículo até que esse parasse por falha” relatou no site a equipe do Brasília V8.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais no site do Brasília V8 que tem como título "Susto Ainda Mal Ilucidado".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem