ESPORTES: Formosa empata com Santa Maria pelo segundo jogo da serie B do Candangão.

ESPORTES: Formosa empata com Santa Maria pelo segundo jogo da serie B do Candangão.


Foi um jogo de seis gols e muita emoção em uma partida que a torcida tanto aguardava pela serie B do Campeonato candango 2013.

Santa Maria e Formosa empataram em 3 a 3 na tarde de sábado (27) no estádio Bezerrão. O atacante Etinho foi o responsável pelos três gols da equipe goiana.

O primeiro tempo da partida teve o domínio do Formosa, que não aproveitou a posse de bola para fazer gols, embora a melhor chance para abrir o placar veio dos pés de Douglas, que viu o zagueiro Douglas tirar a bola quase sobre a linha.

Com o desempenho abaixo do esperado na primeira etapa, pouco se esperava para o decorrer da partida após o intervalo. Mas a previsão de muitos foi surpreendida. Logo no início, dois gols: Alan abriu o placar para os mandantes com quatro minutos e dois depois Etinho empatou.

O atacante do Formosa virou a partida com 11 minutos e a partir daí viu o time goiano dominar a partida, até a grande presença de Edicarlos que sofreu pênalti e empatou novamente aos 28 minutos. O pequenino também fez a jogada para o terceiro gol do time grená,que saiu nos pés de Messias.
Etinho, marcou três vezes para o Formosa contra o Santa Maria
No jogo totalmente aberto, Etinho resolveu roubar o papel de protagonista do Edicarlos e fez o terceiro gol do Formosa, empatando a partida aos 44 minutos.

Completando a rodada
Foto: Reprodução/Blog Esporte de Formosa
Outros dois jogos abriram a segunda rodada do Candangão Série B. No estádio Adonir Guimarães, em Planaltina, o time da casa recebeu o CFZ Brasília e perdeu por 1 a 0, gol marcado por Gilson, em cobrança de falta, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Já no estádio da Metropolitana, no Núcleo Bandeirante, aconteceu o clássico da cidade. O Clube Atlético Bandeirante recebeu o Dom Pedro e também ficou atrás no marcador. Todos os gols saíram no segundo tempo. Chefe abriu o placar aos cinco minutos e Thiago Silva fechou o placar aos 11 minutos.

Outros dois jogos acontecem neste domingo (28), todos marcados para às 15h30. No estádio Adonir Guimarães, em Planaltina, o Cruzeiro recebe o Paranoá. Já no Augustinho Lima, em Sobradinho, o Guará recebe o Bolamense.

Com informações do Clube do Esporte DF.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem