CIDADES: Policial matou e esquartejou PM em disputa por veículo, diz delegado

CIDADES: Policial matou e esquartejou PM em disputa por veículo, diz delegado


O Policial Militar reformado que teria matado e esquartejado o seu amigo de farda e que foi preso na noite de sexta – feira (19) teria cometido o crime após um desentendimento que teve com a vítima por causa da venda de um carro, segundo informou o delegado Vicente Stábile, responsável pelo caso.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito disse que a morte ocorreu após uma briga entre os dois e que “apenas tentou se defender”.

Apesar de alegar legítima defesa, Stábile disse não acreditar que o militar suspeito tenha agido sozinho. “Nenhuma linha de investigação está descartada, até buscamos saber se alguém o ajudou a cometer o crime. A única certeza que temos é que ele é o autor da atrocidade”, disse o delegado.

O crime aconteceu em São Luís de Montes Belos, a 153 quilômetros de Goiânia e o corpo do policial, Robson Machado, de 43 anos, que estava desaparecido há 28 dias, foi encontrado enterrado na chácara do suspeito. Pedreiros que trabalhavam na construção de uma varanda no sítio do suspeito encontraram partes do corpo esquartejado quando furaram um buraco. O restante foi localizado pela polícia, com a ajuda de cães farejadores, em uma área rural, a três quilômetros do local.

As partes do corpo estão no Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, cidade próxima a São Luís. Os restos mortais devem ser encaminhados ao IML de Goiânia para uma perícia detalhada.

Preso, o suspeito foi transferido para o Presídio Militar, em Goiânia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem