CIDADES: Morre bebê internado com suspeita de intoxicação por crack

CIDADES: Morre bebê internado com suspeita de intoxicação por crack

Recém-nascido estava na UTI há seis dias, em estado gravíssimo.

O bebê de apenas 1 mês de vida que estava internado na UTI do Hospital Materno Infantil (HMI) em Goiânia com suspeita de intoxicação aguda causada por entorpecente morreu no inicio da tarde deste sábado(20). A criança estava internada desde domingo (14) e seu quadro clínico era gravíssimo. A mãe Daiane Lima Feitosa, de 24 anos, que é usuária de crack, teria consumido a droga com a criança no colo onde a mesma inalou a fumaça da droga.

Nesta manhã, o diretor clínico da unidade de saúde, Ivan Isaac, informou ao portal G1 a piora no quadro da criança desde a noite de sexta-feira (19) sábado (20) ela já sofreu quatro paradas cardíacas. Ela teve três paradas cardíacas à noite e uma pela manhã. A equipe médica do hospital passou toda a manhã em constante procedimento de reanimação (Leia mais).

Na noite de quinta-feira (18), a equipe médica do HMI havia aberto o protocolo de morte cerebral do bebê. Mas antes do fim do prazo de 48 horas para verificação, a criança não resistiu.

Em nota, a assessoria do HMI informou que causa da morte não está esclarecida.

Leia a nota na íntegra:
"A assessoria de imprensa do Hospital Materno Infantil (HMI) informa que a criança M. P. F. L., de um mês, que deu entrada na unidade no dia 14 de julho (domingo), vítima de intoxicação aguda causada por entorpecente, faleceu hoje, dia 20 de julho, às 12h30min. A causa da morte ainda não está esclarecida".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem