CIDADES: Homem que trancou e matou a ex queimada no quarto foi preso pela Polícia.

CIDADES: Homem que trancou e matou a ex queimada no quarto foi preso pela Polícia.

Segundo a polícia, ele ateou fogo no colchão e fugiu com a chave do local.
Crime aconteceu em julho do ano passado, em Aparecida de Goiânia. (foto: TV Anhanguera)


Um homem de 28 anos de idade foi preso na noite de quinta – feira (4) pela Polícia Civil de Goiás em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Ele é suspeito que ter trancado a ex-mulher, Lucineia Ribeiro, 26 anos, no quarto da casa onde ela residia e em seguida ateou fogo em um colchão. Como estava trancada, não conseguiu sair e morreu queimada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve queimaduras graves e inalou muita fumaça. Quando a guarnição chegou ao local, ela já estava sem vida.

De acordo com a delegada Tatyane Cruvinel, responsável pelo caso, o suspeito estava foragido desde o crime, cometido em julho de 2012, na casa da vítima. Na quinta-feira, agentes localizaram o suspeito nas imediações da Av. Rio Verde, que divide as cidades de Goiânia e Aparecida, e cumpriram o mandado de prisão preventiva que havia contra ele.

Ainda segundo a delegada, o homem nega ter cometido o crime e confirmou ter passado a noite com a mulher, mas alega que não estava no local no momento do incêndio.

Testemunhas contaram durante as investigações da polícia que o casal tinha um relacionamento conturbado, com idas e vindas por cerca de quatro anos de convivência. O suspeito teve uma filha com a vítima e segundo a delegada, a criança que hoje tem 3 anos de idade, está morando com os avós paternos em Goiânia.

O homem vai responder homicídio duplamente qualificado, se condenado, o suspeito poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória, e segundo a Polícia, o inquérito está concluído.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem