TELEVISÃO: Após quatro anos, Gugu Liberato deixa a Record. Emissora confirma a saída.

TELEVISÃO: Após quatro anos, Gugu Liberato deixa a Record. Emissora confirma a saída.

Gugu Liberato não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses. Decidiu deixar a emissora do bispo Macedo mais de quatro anos antes do fim oficial de seu contrato.

Ultima Atualização: 07/06/2013 às 17h44
Gugu Liberato não é mais apresentador da TV Record. Gugu que apresenta um programa dominical na emissora do bispo Macedo com o nome “Programa do Gugu”  não teria suportado a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses e resolveu deixar à emissora.

O contrato oficial encerraria daqui quatro anos.

No próximo domingo (9) será o ultimo programa que Gugu apresentará na Record. Segundo Ooops! apurou, Gugu não via mais condições de fazer o programa, uma vez que a emissora cortou praticamente toda sua verba de produção. Se continuasse, Gugu teria de fazer um programa exclusivamente de auditório. Procurada, sua assessoria não quis fazer comentários.

Nos últimos meses, Gugu vinha sendo pressionado por bispos da Igreja Universal (ligados especialmente ao bispo-tesoureiro Romualdo Panceiro) a reduzir os gastos de sua atração e até aceitar uma redução no seu salário, estimado em R$ 3 milhões.

Emissora confirma a saída do apresentador.
Na tarde desta sexta - feira (7), a Record enviou um comunicado a imprensa dizendo que a decisão foi tomada  de comum acordo.

Leia a íntegra do comunicado:
"A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.

A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso."

Com informações do Bol Noticias.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem