FUTEBOL AMADOR: Final de semana é dia de futebol em Cabeceiras com jogos pela segunda rodada do municipal.

FUTEBOL AMADOR: Final de semana é dia de futebol em Cabeceiras com jogos pela segunda rodada do municipal.


Final de semana é dia de feira no domingo e também dia de futebol. Acontece neste sábado e domingo jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2013.

Na tarde de sábado (29) às 15h45 se enfrentam Ampessan e Ajax. Na primeira rodada o Ampessan empatou em 1 a 1 com o Lagoa. Já o Ajax perdeu para o Aduc Master, foi à única equipe a perder na estréia, o Aduc foi o primeiro estrear na competição com vitória conquistando a liderança provisória, já que a time irá folgar nessa rodada podendo ser ultrapassado pelas outras equipes que empataram em seus respectivos jogos.

No domingo (30) serão três jogos, começando pela manhã com o confronto entre Vargem e Lagoa às 08h45. À tarde dois jogos fecham a segunda rodada. Às 13h45 RK e Nova República, e as 15h45 se enfrentam Noisnunguenta e Construx.

Vale lembrar que a arbitragem será rigorosa assim como na primeira rodada se tratando do tempo limite que as equipes devem se apresentar e entrar no campo. Na primeira rodada, a equipe do Noisnunguenta entrou em uma saia justa aguardando os seus coringas para partida contra o Vargem. O time estourou o tempo limite de tolerância que foi de 15 minutos e teve que entrar em campo tendo apenas um jogador no banco de reservas, que  logo em seguida substituiu um jogador da equipe após se machucar. A partida estava marcada para às 13h30.

Na primeira rodada faltou torcida no estádio, cerca de 200 pessoas, juntando todos os jogos, estavam nas arquibancadas do Estádio Divinão para torcerem por suas equipes. A expectativa é que o estádio receba um bom público neste final de semana.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem