VIOLÊNCIA: Radialista é assassinada na frente do filho de 7 anos no AM.

VIOLÊNCIA: Radialista é assassinada na frente do filho de 7 anos no AM.

Lana Micol era radialista e coordenadora da 'Rádio Nacional do Alto Solimões'e foi assassinada com três tiros na porta de casa. A polícia investiga o caso.

A coordenadora e radialista da Rádio Nacional do Alto Solimões, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Lana Micol Cirino Fonseca foi assassinada com três tiros na noite de domingo (26) em frente a sua casa em Tabatinga, no Amazonas que faz fronteira com a Colômbia e o Peru. Segundo a policia o crime ainda esta sendo investigado mas a suspeita é de que o crime foi passional.

Durante a madrugada, policiais saíram a procura de suspeitos mas não encontraram pistas. O laudo deve ficar pronto no final do dia. Lana deixou dois filhos, uma criança de sete e outra de 11 anos.

Lana estava em um momento de lazer com a filha e o namorado, o sargento Alan Bonfim, quando duas pessoas chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. O sargento socorreu a radialista, mas ela chegou sem vida ao hospital, segundo informou colegas da radialista que trabalham na mesma emissora.

A 'Rádio Nacional do Alto Solimões' decretou um dia de luto hoje, cancelou sua programação e retransmitiu a 'Rádio Nacional da Amazônia'.

Outros três assassinatos de jornalistas marcaram o primeiro trimestre deste ano no país, segundo dados da Campanha Emblema de Imprensa.

Com informações MSN Noticias.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem