TRÂNSITO: Veículo de pesseio colide de frente com caminhão e cinco pessoas morrem.

TRÂNSITO: Veículo de pesseio colide de frente com caminhão e cinco pessoas morrem.

Veículo de passeio entrou no sentido contrário e colidiu de frente com um caminhão Bitrem.

Ultima Atualização: 29/05/2013 às 20h10
Foto: Reprodução/ Portal Itaberaí
Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de passei, Fiat Pálio com placa de Goiânia e um caminhão bitrem que transportava cana na manhã desta quarta – feira (29) causou a morte de 5 pessoas sendo 4 homens e 1 mulher na GO-156 entre a cidade de Itaberaí e o povoado de São Benedito,que fica a cerca de 100 km da capital. Entre as vítimas estava Márcia Moraes Vieira que trabalhava no jornal Tribuna do Planalto.

A identidade das vítimas do acidente foi divulgado no final da tarde, morreram no acidente, além de Márcia Moraes Vieira, os outros quatro ocupantes: Sandra Morais Silva, de 45 anos, Divina Antonia Morais, de 70 anos, Nanci Morais Vieira, de 43 anos, João Vieira dos Santos.

O motorista do bitrem disse que conduzia o caminhão no sentido São Benedito-Itaberaí e o veículo de passeio teria invadido no sentido contrário vindo a colidir de frente com o caminhão.

O motorista do caminhão foi levado ao hospital pelo UR-15 dos Bombeiros e passa bem. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Policia Militar (PM) de Itaberaí em conjunto com a Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Com informações do Portal Itaberaí.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem