MÚSICA: Pedro & Thiago anunciam separação

MÚSICA: Pedro & Thiago anunciam separação

O anuncio da separação foi dada na semana passada pelo primo de Pedro através do twitter.

A dupla Pedro & Thiago chega ao fim, a noticia foi dada pelo primo e parceiro de dupla de Pedro, em sua página do Twitter. “na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas”. Além disso, em uma nota oficial, Thiago deixou claro que a decisão não partiu dele, porém, já adiantou que deve se dedicar a um trabalho solo.

Como muitos já sabem, Pedro sofreu um grave acidente ano passado e segue em recuperação até hoje, mas nada que o impeça a voltar a trabalhar. Recentemente ele fechou contrato com a emissora SBT para ser um dos apresentadores do “Festival Sertanejo”, um programa que irá misturar os conceitos de reality show com concurso musical para premiar compositores e intérpretes. Pedro atuará como repórter na “Casa Sertaneja”, local onde os artistas realizarão os ensaios. Ao longo do programa, que está previsto para começar dia 15 de junho, aparecerão convidados especiais, artistas do meio, principalmente grandes nomes da música sertaneja.

Juntos desde 2002, Pedro & Thiago lançaram 8 CD’s, além de um único DVD, que representou uma das principais conquistas da carreiras da dupla. No repertório eles homenageiam a época em que Leonardo ainda fazia dupla com Leandro, falecido em 98. Desde 2012, quando Pedro se acidentou, a dupla não chegou a se apresentar novamente.
Fonte: Portal Sucesso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem