ESPORTE AMADOR: Definida data do inicio do Campeonato Municipal de Futebol em Cabeceiras.

ESPORTE AMADOR: Definida data do inicio do Campeonato Municipal de Futebol em Cabeceiras.

Campeonato começará no final de junho e as equipes poderão contar com seis coringas para complementar as suas equipes.

Após várias reuniões e muitas adiadas pela ausência de donos de times, o Campeonato Municipal de Futebol de campo 2013 teve a data definida na noite desta quarta – feira (29). A competição terá inicio no dia 22 de junho e ficou definido também que os times poderão ter até 6 coringas, são jogadores que não atuam na cidade.

Segundo o Secretário de Esportes, Fernando Manuel, a competição terá apenas equipes do município, isso porque surgiram várias conversas de que times de outros municípios poderiam participar, informação essa errada e equivocada, a competição no qual essas equipes participariam, seria a Copa Cabeceiras, isso se não fosse atingido a meta de equipes para a realização do Campeonato Municipal, que seria no mínimo 8 times.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes, Eder Leno, seis equipes já confirmaram a participação no campeonato e aguarda a resposta de mais três equipes (veja a lista abaixo). Na próxima semana será realizada mais uma reunião, na oportunidade será entregue os regulamentos da competição, a data e o horário ainda serão definidos.

Equipes Confirmadas:
Ampessam
Ceac
Noisnunguenta
Vargem
Lagoa
Ajax
Aguardando a Confirmação:
Construx
Veteranos

Mais informações: (61) 9813-5113

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem