CELULAR PERDIDO: Garota devolve iPhone 'sumido' após foto ir parar no Facebook

CELULAR PERDIDO: Garota devolve iPhone 'sumido' após foto ir parar no Facebook


Jovem compareceu com a família em delegacia para devolver aparelho. Fotógrafo postou em sua página que caso foi resolvido 'de forma cordial'.

A jovem que teria comprado um iPhone roubado e em seguida tirado uma foto exibindo o aparelho e sem saber que estava logada na conta do Facebook do fotógrafo André Batista e postado a foto na rede devolveu o aparelho, informou André na noite desta quarta – feira (29) por meio de sua página na rede social (leia mais).

O fotógrafo teria perdido o aparelho no dia 23, segundo ele, a jovem que postou, supostamente por engano, uma foto dela na página pessoal dele na mídia social com o aparelho desaparecido, compareceu à delegacia onde ele havia registrado um boletim de ocorrência, junto com a família, e chegaram a um acordo.

Confira a íntegra do post do fotógrafo no Facebook:
"Caros amigos, conhecidos e não tão conhecidos assim: agradeço a todos pelos compartilhamentos, palavras de apoio, serviços técnicos (acho que agora no Brasil há mais técnicos da Apple que técnicos de futebol rs) e sobretudo pelas críticas por terem considerado minha atitude um tanto radical ou extrema. A menina se apresentou à delegacia com a família, na intenção de devolver o celular e chegarmos a um acordo. Dentro de toda a loucura que se formou, que ao menos permaneça a razão pela qual fiz o post: sejamos mais honestos. Mais uma vez obrigado, André Batista."

Em entrevista ao Portal G1, André disse que no dia 23 deste mês voltava para casa de ônibus, em São Paulo, quando percebeu que o iPhone dele não estava mais no bolso. “Me dei conta da perda e imediatamente fui ao ponto final e na garagem ver se alguém tinha achado”, disse o fotógrafo nesta quarta – feira.

“Uma amiga me avisou que havia uma foto estranha na minha timeline do Facebook. A menina havia postado uma foto dela com meu celular, sendo que logada na minha conta”, explicou.

Adré disse também que tentou ligar para o telefone dele enviou mensagens e até usou um aplicativo capaz de determinar onde estava o aparelho, mas não conseguiu descobrir quem é a garota que postou a foto. “Juro que tentei negociar, porém quando ligamos ela desligou o celular e aparentemente não soube restaurá-lo”, explicou ele para amigos na rede social.

André relatou a história (com a foto da jovem misteriosa) no perfil pessoal. Até as 11h desta quarta-feira, a imagem já havia tido mais de 31 mil compartilhamentos. André diz que só quis mostrar para os amigos que a tecnologia dos smartphones torna mais fácil desvendar onde foi parar o aparelho.

Fonte: Portal G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem