CABECEIRAS: Mais de 400 atendimentos foram realizados no "Saúde em Movimento".

CABECEIRAS: Mais de 400 atendimentos foram realizados no "Saúde em Movimento".

A população cabeceirense pôde realizar vários exames gratuitos.
O evento que teve início às 7 horas da manhã foi encerrado por volta das 20h.

Foto:Reprodução/ Equipe do Saúde em Movimento.
Os moradores de Cabeceiras e região contaram mais uma vez com o atendimento do programa “Saúde em Movimento” promovido pela Lions Clube de Goiânia Norte, LBV e os vereadores da cidade.

A entrega das senhas começou às 7 horas da manhã desta terça – feira (14) e o atendimento teve inicio por volta das 8 horas, e só terminou às 20 horas. Aproximadamente 500 atendimentos foram realizados no local.

No ônibus que percorre todo o estado de Goiás, a população usufruía de exames totalmente gratuitos e que não consta no Hospital Municipal, tais como: Ultrassonografia abdômen superior, ultrassonografia da mama, endovaginal pélvica, próstata e obstétrica e eletrocardiograma.

Deputada Federal Flávia Morais (PDT)
em entrevista a rádio Interativa FM.
Essa é a terceira vez que o “Saúde em Movimento” passa pela cidade, a primeira em 2010 e a segunda em 2011. A deputada federal Flávia Morais (PDT-GO) que está à frente desse movimento, disse na manhã desta terça – feira (14) no programa “Alô Cabeceiras” que o “Saúde em Movimento” realizou 120 mil atendimentos só em 2012 no estado de Goiás e que são feitos cerca de 300 a 500 atendimentos por onde passa, o que torna cansativo devido ter apenas um médico no consultório móvel que é o seu esposo Doutor Geroge Morais.

O programa Saúde em Movimento ainda de acordo com a deputada atende todos os dias em um município diferente, inclusive aos sábados, domingos e até mesmo feriados. Ela citou ainda que nesta quarta – feira (15) estará realizando os mesmos exames em Flores de Goiás que fica a 182 km de Cabeceiras.

Ao final na entrevista, Flávia Morais agradeceu ao apoio dos vereadores Djalma Paraíba, Manoel Teixeira, Renato Chavier, Genson Ataídes, Mundim, presidente da câmara Tuta e os membros do partido PDT local.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem