MÚSICA: Os Sertanejos Rick & Renner lançam clipe novo. Assista.

MÚSICA: Os Sertanejos Rick & Renner lançam clipe novo. Assista.

Clipe da inédita "Toma Toma" é lançado pela dupla Rick e Renner.

A dupla sertaneja Rick & Renner acaba de lançar o clipe “Toma, Toma” (abaixo). A música é inédita e traz um ritmo mais dançante, que lembra o sertanejo universitário. “É uma mistura de vanera, forró e rock. Fora que o título é bem sugestivo”, explicou Rick.

O single faz parte do novo DVD “Bom de Dança”, que chegará em maio nas lojas. Inclusive, o clipe é um trecho da gravação deste trabalho, que promete trazer um repertório bem mais animado do que as músicas românticas e calmas que a dupla costumava cantar. “Bom de Dança” representa oficialmente a nova fase de Rick & Renner após ficarem separados por dois anos.

A gravação do disco aconteceu em uma casa de shows, em São Paulo e reuniu cantores renomados do universo sertanejo, como Pablo do Arrocha, Rionegro & Solimões, Eduardo Costa e Léo Maia. O último trabalho da dupla foi o CD “Inacreditável o Poder do Amor”, em 2012. Além de um repertório novo, Rick & Renner também mudaram a parte administrativa de sua carreira.

Recentemente os cantores firmaram uma parceria com a agência DR Eventos, para cuidar dos shows e de toda parte de assessoria de imprensa. Fonte: Portal Sucesso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem