CIDADES: Rei do Crime é preso pela segunda vez este mês em Formosa.

CIDADES: Rei do Crime é preso pela segunda vez este mês em Formosa.

O rei do crime havia sido preso no domingo (21) uma semana antes da ultima prisão, ocorrida neste domingo.

Foto: Ocorrências Policiais.
Uma semana após ser preso portando um revólver calibre 32 e quatro munições intactas na Rua 2 do Setor Nordeste em Formosa (GO), os policiais militares na cidade prenderam novamente neste domingo (28) Wenderson da Mata Silva, 18 anos, conhecido como “Pituta”  (rei do crime) no qual segundo a PM é irmão de Suiara da Mata e Silva conhecida como Rainha do Crime, presa pela Polícia Civil do Distrito Federal no dia 10 de abril acusada de ter cometido mais de 15 crimes em Formosa.


Pituta foi preso quando trafegava pela Rua G, Parque da Colina II, com uma arma de fogo. De acordo com o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático da PM), o criminoso tentou fugir, mas foi interceptado e revistado pelos policiais que encontraram uma pistola calibre 380 com sete munições intactas.

A arma ainda segundo a PM havia sido roubada em uma residência no setor Nordeste. O rei do crime, preso pela segunda vez na mesma semana, foi encaminhado ao CIOPS de Formosa, os policiais antes da abordagem Pituta havia recebido uma denuncia anônima, informando que Pituca estava armado naquele bairro.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem