POLÍTICA: Morre aos 93 anos, Mauro Borges, ex-governador de Goiás

POLÍTICA: Morre aos 93 anos, Mauro Borges, ex-governador de Goiás


Borges estava internado no Hospital Anis Rassi desde o dia 16 de março com pneumonia.

30/03/2013 às15h23
O ex-governador Mauro Borges, 93, faleceu às 6h10, da manhã de sexta-feira (29). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Anis Rassi, em Goiânia desde o dia 16 com pneumonia.

Nos últimos anos, Mauro lutava contra o mal de Alzheimer. Em março do ano passado, o ex-governador também havia sido internado com pneumonia.

De acordo com a chefe do Departamento de Enfermagem do Hospital Anis Rassi, Lídia Guimarães, o ex-governador morreu com falência múltipla dos órgãos. Ela afirmou à reportagem da Rádio 730, que Mauro apresentava um quadro de melhoras nos últimos dias, mas que se agravou na madrugada desta sexta-feira, culminando com a morte nos início desta manhã.

Nos últimos anos, Mauro recebia os cuidados pessoais do filho Ubiratan. Com raras aparições públicas, passou os últimos instantes de sua vida no seio familiar.
O enterro de Mauro Borges aconteceu no inicio da noite desta sexta - feira no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
No local do sepultamento, o corpo do ex-governador foi carregado pelo corpo fúnebre da Polícia Militar de Goiás. Os policiais ainda homenagearam Mauro Borges com três salvas de tiros. O corpo foi enterrado no jazigo da família.


Com informações do Portal 730 e G1.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem