MÚSICA: Gusttavo Lima anuncia possível fim de carreira

MÚSICA: Gusttavo Lima anuncia possível fim de carreira

O sertanejo teria feito o anuncio em um show em São Paulo no ultimo fim de semana.
25/03/2013 às 19h49

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs e declarou em um show realizado em São Paulo, no último fim de semana, que aquela poderia ser uma de suas últimas apresentações. Um espectadores que assistia ao show registrou o momento em que o cantor desabafa após o término de uma das músicas (abaixo). “ Estou pensando seriamente. Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso.”, disse o cantor.

Gusttavo Lima não explicou os motivos do encerramento precoce de sua carreira. Após o anúncio, os fãs já começaram a se mobilizar, na manhã de hoje (25), a hashtag #UniaoDosFasDesejaForcaAFamiliaGL estava entre os assuntos mais comentados do Twiiter.

O anúncio do astro sertanejo soa estranho, pois, o cantor está em um dos melhores momentos de sua carreira. Gusttavo Lima está em estúdio, preparando seu novo álbum e acaba de ser indicado ao World Music Awards, nas categorias “Melhor Artista Masculino” e “Melhor Artista do Ano”, concorrendo com artistas do mundo todo.


Fonte: Portal Sucesso

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem