SELEÇÃO BRASILEIRA: Felipão e Parreira são apresentados oficialmente.

SELEÇÃO BRASILEIRA: Felipão e Parreira são apresentados oficialmente.

29/11/2012 às 11h56
Bruno Soares

Luiz Felipe Scolari (Felipão) foi anunciado oficialmente técnico da seleção brasileira na manhã desta quinta – feira (29/11) em coletiva em hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Penta campeão no comando da seleção canarinho em 2002 no Japão, Felipão será o substituto de Mano Menezes que foi demitido na sexta – feira (23/11). Carlos Alberto Parreira que comandou a seleção no tetra em 1994 foi confirmado como novo coordenador.

Em seu discurso, o presidente da entidade, José Maria Marin, explicou por que escolheu a dupla e vetou o espanhol Pep Guardiola

- Queria agradecer as pessoas, que com a melhor das intenções, sugeriram um treinador estrangeiro. Um técnico estrangeiro merece nosso respeito por qualidade e conhecimento, eu o conhecia como técnico de equipe, e não de seleção, o que é totalmente diferente. Isso não diminui o respeito a esse treinador conhecido internacionalmente como grande treinador e endosso suas qualidades - disse Marin.

Informações do GLOBOESPORTE.COM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem