GOIÁS: Policia Militar terá frota de veículos renovada a partir de dezembro

GOIÁS: Policia Militar terá frota de veículos renovada a partir de dezembro

28/11/2012 às 08h43
Bruno Soares

Os novos veículos de patrulha da Polícia Militar (PM) de Goiás devem ser entregues até a primeira quinzena de dezembro e vão substituir a atual frota, segundo publicação do jornal O Popular de Goiânia. Os 1.365 automóveis já estão sendo plotados em uma concessionária de veículos localizada na BR-153, nas proximidades da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

Os veículos, da cor prata, recebem uma plotagem diferente, com cores mais chamativas, e o novo giroflex é em formato de V e não mais apenas uma coluna.

O tenente-coronel Vanderlei Carlos Medeiros explica que 80 caminhonetes serão usadas no patrulhamento rural - o que é uma novidade para a PM -, outras 80 serão distribuídas nos batalhões especializados, como o Choque e a Rotam. O restante da frota é da patrulha convencional, sendo 600 com motores de 1.6 cilindradas e 605 com motor 1.0.

Os automóveis são da empresa VS Brasil que venceu o último processo licitatório em substituição à Delta, antiga responsável pelo fornecimento das viaturas e que não participou do processo realizado neste ano. A Delta é investigada pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público Federal (MPF) por envolvimento com o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Informações do O POPULAR

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem