CIDADES: PM prende acusados de roubo em fazendas no municipio de Formosa.

CIDADES: PM prende acusados de roubo em fazendas no municipio de Formosa.


08/08/2012 às 10h41
Por Bruno Soares

Dois foram presos e outros dois conseguiram fugir na tarde desta terça – feira (07/08) após realizarem roubo em duas fazendas no Distrito JK que fica no município de Formosa (GO), segundo informações da Policia Militar (PM).
Na primeira fazenda os ladrões renderam e amarraram 7 funcionários da fazenda Grotão que fica aproximadamente 8 KM do Distrito JK e roubaram vários objetos do local inclusive um veículo Renault Sandero de um veterinário que estava trabalhando na propriedade, após efetuarem o roubo, os bandidos fugiram utilizando um outro veículo GM-Astra de cor prata.Na propriedade vizinha o bando roubou uma arma de fogo, no momento da ação não havia ninguém na fazenda.

A PM foi acionada e começou a realizar buscas, o bando notou a presença dos policiais e fugiram no GM-Astra pela BR-020 sentido Povoado Bezerra abandonando um dos veículos, o Renault roubado, várias equipes da PM chegaram para reforçar e cercar a região, dois dos quatro bandidos foram presos tentando embarcar em um ônibus na Rodoviária de Cabeceiras (GO).

Segundo a PM, o GM-Astra utilizado no roubo, foi encontrado danificado em uma estrada que liga o Bezerra à Cabeceiras. Com a dupla Darlan José De Barros, de 18 anos, morador do JK e Diego Dutra Araújo, de 27, morador de Luziânia, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado com 5 munições intactas e 1 deflagrada; um revolver calibre 32 carregado com 5 munições e outros 15 cartuchos calibre 32 intactos; 7 munições calibre 22 e um cartucho calibre 36.

Os outros dois envolvidos foram identificados como Isaias e Neguim, mas não foram encontrados, a policia acredita que eles teriam fugido em um veículo de um morador de Cabeceiras com destino ao Distrito Federal.

A PM continua na busca pelos dois fugitivos.

Informações da Policia Militar.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Parabéns para o SGT Elbeth, Cb Neves, Sd Cassia e ao atendente Marco que estava atento a comunicação, vindo a ter um resultado tão positivo, onde os policiais não mediram esforços para efetuar a prisão dos criminosos,e recuperação dos objetos roubados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem