CIDADE: Casa é incendiada em Cabeceiras

CIDADE: Casa é incendiada em Cabeceiras

09/07/2012 às 17h53
Por Bruno Soares
Uma vela pode ter sido a causa de um incêndio na tarde desta segunda – feira (09/07) em uma residência que fica na Rua Perimentral no Bairro Ênis Machado, próximo a Chácara Toca da Onça. A dona de casa Maria José Rodrigues, 49 anos,disse ter colocado uma vela para queimar em um dos cantos de seu quarto onde provavelmente seja a causa do incêndio.

A Policia Militar (PM) chegou ao local por volta das 12h30 e o fogo só foi totalmente controlado às 13h20 com a ajuda de vizinhos e um caminhão pipa da prefeitura da cidade, segundo o Sargento Elberth e o Cabo Fernandes, se não fosse o apoio do caminhão pipa naquele momento, a casa poderia ter sido totalmente destruída pelo fogo e casas vizinhas poderiam ter sido atingidas, felizmente ninguém se feriu. O fogo atingiu o quarto de onde teve o inicio do incêndio, o banheiro e a sala.
Incêndio detruiu moveis, roupas e alimentos
Maria José que mora sozinha agradeceu a Deus por nada de mais grave ter acontecido e também aos que ajudaram no combate ao incêndio.

Vizinhos relataram que Maria José é dependente alcoólatra porém não a confirmação.

Iformações da Policia Militar.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Parabéns aos policiais que não mediram esforços para não só preservar a vida da moradora mas também o imovel.

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos militares que sem medir esforços adentraram na casa pra salvar essa senhora e conter o fogo dessa residencia sem ao menos ter equipamentos de combate a incêndio me cinto orgulhoso em saber que existe policiais que se preocupa com a nossa população

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo ao herois policiais, pela interferencias que salvou a vida desta senhora. e evitaram um mal maior que ali poderia acontecer, pelos seus esforços ali praticados.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo ao herois policiais, pela interferencias que salvou a vida desta senhora. e evitaram um mal maior que ali poderia acontecer, pelos seus esforços ali praticados.

    ResponderExcluir
  5. Brilhante o trabalho destes policiais militares Sgt Elberth e do cabo Fernandes, alem de manterem a segurança pública em nossa cidade com eficiência e dedicação, foram além de sua obrigação combatendo o incêndio em residência para salvar vidas e bens materiais, a população cabeceirense só tem a agradecer a ações destes policias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem